sábado, 4 de junho de 2016

SOLENIDADE DE ENCERRAMENTO DO II ESTÁGIO DE ADAPTAÇÃO À CAATINGA EM LAJES RN

Em Lajes aconteceu o II Estágio de Adaptação à Caatinga oferecido pela Polícia Militar do RN. O Curso começou domingo 29 de maio, e teve solenidade de encerramento na sexta 03 de junho depois que os guerreiros chegaram de uma marcha vinda da Fazenda Santa Rosa até a Base Física do Fomento. A turma que teve mais de 40 inscritos teve uma baixa de 12 componentes. Ressalto ainda que havia duas mulheres e que estas foram até o fim. Fizeram parte do Estágio policiais da própria PM (BP Choque, BOPE, Força Tática, GTO e Batalhões Comuns); Policiais da Bahia; Policiais Civis; Agentes Ambientais Federais. Tiveram no encerramento diversas autoridades policiais, políticas e muitos familiares e amigos. O Estágio de Adaptação à Caatinga teve como um dos instrutores Tenente Rener, responsável pelo Pelotão de Polícia Militar de Lajes e também teve como aluno um dos policiais do mesmo pelotão. 
Acima os guerreiros fazem oração, na qual eles agradecem a Deus por ter feito um bioma onde o ser humano comum não sobrevive. Abaixo o monumento em evidência aos que desistiram.

Veja Mais fotos em nossa Fan Page

4 comentários:

  1. Emocionante ,estava lá na torcida por todos em especial pelo 40 meu irmão .Bravos guerreiros .Lindas fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ter gostado das fotos! Parabéns para seu irmão! São guerreiros mesmo!

      Excluir
  2. Parabéns a todos os guerreiros q concluíram esse estágio, em especial ao nosso amigo Emanuel e as duas mulheres q foram até o fim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é todos estão de parabéns, e as mulheres então... Guerreiras mesmo!

      Excluir