segunda-feira, 11 de julho de 2016

JIU JITSU - KIMURA NOVA UNIÃO LAJES MANDOU BEM NO OPEN SANTA CRUZ

No último domingo, 10/07/2016, os atletas de da Kimura Nova União Lajes foram até a cidade de Santa Cruz disputar o Open Santa Cruz e mais uma vez fizeram bonito. 

1º lugar: Serginho (Galo Adulto - Faixa Azul);
1º lugar Kairon (Pluma Adulto - Faixa Azul); 
2º lugar: Tácio (Meio Pesado - Faixa Branca);
3º lugar: Marcos - Pica Pau (Pluma Juvenil - Faixa Branca);

Israel, Tadeu e Juvenal não medalharam mas fizeram bons combates, na próxima estarão mais fortes.
Sergio Felipe - "Obrigado meu Deus mais uma vez, campeão do open santa cruz de jiu-jitsu, agradecer a todos que sempre tão me apoiando, meus colegas de treino, meus mestres Russinho e Diego quadros, Nissinho da Academia Elite que ta me dando a maior força. ‪#‎Academia‬ Elite. ‪#‎Kimura‬ Jump." 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kairon - "Primeiramente obrigado Meu Deus por estar ao meu lado em todos os momentos e por sempre me proporcionar o que há de melhor. Queria também agradecer a minha família, minha noiva e a minha equipe por estar sempre ao meu lado pois, só eles sabem o quanto me dedico a sempre estar entre os melhores. Obrigado aos meus mestres Erico Russo e Diego Quadros por estar sempre me apoiando e presente nas minhas lutas. OSS! Ontem pude representar a minha equipe Kimura Jump no campeonato em Santa Cruz. Fiquei em primeiro lugar na minha categoria."
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcos Antonio  - "Ontem lutei, o open santa cruz de jiu-jitsu, fiz duas lutas duras... ganhei a primera e perdi a segunda por um pequeno vacilo, mais conseguir ficar em terceiro,pra mim subir ao pódio já é uma grande Vitória...quero agradecer a equipe e família Kimura jump e ao mestre russinho por me apoiarem e dar aquela força"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário