segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Resultado da Kimura Nova União//Lajes, no Grand Slam de Jiu Jitsu, Natal RN, Fevereiro de 2017

No último sábado, 11/02/2017, os atletas da Kimura Nova União / Lajes, estiveram em Natal competindo no Grand Slam de Jiu Jitsu. Os resultados como sempre foram bons. veja as colocações:

Kairon - Terceiro lugar 'Categoria faixa roxa adulto
Serginho - Vice Campeão '2 lugar 'Categoria faixa azul adulto
Marcos Pica Pau Vice Campeão Categoria Faixa branca juvenil
Wallace Silva - Vice Campeão '2 Lugar Categoria faixa branca Juvenil
Juvenal - perdeu na segunda luta
Madson - perdeu na terceira luta 

Wallace Silva

Toda Honra E Toda Gloria, Dedicada a Ti Senhor"🙏🏻👊🏻💪🏻
#GRAND_SLAM #Jiujitsu"11/02/2k17"
Agradeço a todos que me Ajudaram a Participar Desse Evento. Um dos maiores eventos De Jiu-jitsu Que Já Lutei"!
Agradeço a minha Família, A Minha Mãe Que Me Suportou Esses Dias Batendo Peso, Meio Diferente Com A Galera"^. Agradeço Também A Todos Meus Manos De Treinos, A Meu Mestre Jump Kimura... Aos Patrocinadores 
*Madeireira _ Central
*Raquel_Gurgel
*Mael_Quirino
*Naldo_Mercadinho
"Deus Me Deu Um Dom, A Cada Dia Que Se passa eu Me Descubro Mais , Eu Penso Mais , Eu Falo Mais , Eu Escrevo Mais , Agradeço A Ele Por Ter Me Dado Esse Dom , Talvez Você Tenha Um Dom Igual Ou Diferente Do Meu , Só Ainda Não Descobriu!"
Me Disseram: Não Iria Conseguir'
Me Disseram: Não Devia Prosseguir'
Falaram Tantas Coisas Negativas Que quase Parei, Mas Quem Nasce Pra Vencer Não Se Prosta Na Derrota"!
Aos Inimigos Eu Digo: Nasci Pra Sorrir Das Dores e Não Para Viver Junto Com Elas! Sou Mais Forte Do Que Pensam!


Kairon

| CAMPEONATO GRAND SLAN | 🥉

Obrigado meu Deus 🙌🏻

"Se você cansar, aprenda a descansar e não há desistir" 👊🏻

Ontem participei de mais um campeonato e dessa vez creio que um dos mais importantes pois, seria o primeiro campeonato como faixa roxa, quis mostrar os meus conhecimentos adquiridos até aqui. Mostrar que posso cada dia mais e mais. 
Quero agradecer a Irene Martins, a Junior Da Budega Junior, Academia Master e a IER Cursos que estará junto comigo durante todo o ano. Obrigado meu Deus por sempre me proporcionar grandes alegrias, fiquei em terceiro lugar na minha categoria. 🥉 #kimurajump #kimuralajes

Nenhum comentário:

Postar um comentário