segunda-feira, 24 de abril de 2017

17º Grupo de Escoteiros de Touros RN, no Cabugi + Trilheiros da Caatinga

Aproveitando o feriadão deste final de semana, o 17º Grupo de Escoteiros Gaspar de Lemos, Touros RN, esteve em Lajes para uma escalada ao Pico do Cabugi. A turma foi trazida por nosso amigo João Paulo, que trabalha no SAMU e esteve no resgate do acidente com João Augusto em 2015. Desde então formamos uma amizade virtual e agora real. 

O grupo chegou na sexta 21, e dormiu no antigo PETI, com direito a jantar a luz de celular pela falta de energia (risos) e com a presença de nosso brother João Augusto. No sábado fizeram a escalada com o Trilheiro da Caatinga Cícero e o escoteiro Wagner; Ainda havia a intenção do grupo conhecer o GEAS 79 Alzira Soriano, mas um convite de Galinhos fez o grupo pegar a estrada após a trilha.

E a trilha foi ótima! Uma boa galera, muitos risos, descontração, um pouco de medo mas faz parte. Ao descer do pico o almoço foi no Oasis Cabugi, do amigo Luiz. Futuramente vamos estreitar ainda mais os laços com o 17º Grupo de Escoteiros, foi um prazer estar com todos. Até porque essa foi minha última trilha até o topo, continuo com atividades escolares até a metade por motivo de segurança e preservação.

Agradecimentos: Irene Martins (Sec. de Educação), Valéria Pegado (Sec. SEMTHAS), Célia Pinto (Cood. CRAS 1). Obrigado de coração pelos serviços prestados para este encontro dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário