domingo, 12 de março de 2023

Tony Silva Conquista Cinturão no TFC - Touros Figth Combat - 10/03/2023

E olha quem conquistou o cinturão do TFC (Touros Figth Combat). O lajense Tony Silva conquistou o cinturão da Categoria até 70 kg, ao bater Henrique Goku, na noite do sábado, 10/03/2023. O evento sediado em Touros, tem ganhado projeção e seus lutadores ganhado nome no MMA e, Tony é mais um guerreiro que entra no ranking dos melhores do evento.

O lajense pretende entrar na carreira internacional e pede o apoio de quem possa ajudá-lo em mais essa conquista. O cara é porradeiro, tem coração e tem estrela.

Palavras do campeãoEntão e isso pessoal depois de muito trabalho duro o resultado não poderia ser outro!ontem estive mais uma vez disoutando o segundo cinturão seguido dessa vez do @_tfc.oficial na categori 70kg onde me conssagrei campeão depois de uma luta durissima agradeço primeiramente a Deus pois sem ele seria impossível chegar como todos sabem.temos que ser nossa própria motivação!agradeço ao mestre @helio_fidelis e ao @profcarlossouza pelo trabalho maravilhoso que vem fazendo comigo todos meus os professores de jiu_jitsu da checkmat parnamirim @samuraifelix @bruhalexbjj e a todos os parceiros de treinos que vem me me ajudando diretamente e indiretamente não posso citar nomes pra não esquecer de ninguém todos que fazem parte da sportboxe chute boxe matris soorte boxe chute boxe parnamirim checkmat parnamirim!
Agradecer a todos que tbm estão me dando aquele apoio para que eu chegue bem.pras minhas lutas! Apoiadores e patrocinadores!
@serta"

Nenhum comentário:

Postar um comentário