sábado, 13 de abril de 2013

CFD - CA ESCOLINHA EM NATAL

Como já estava combinado, hoje a CFD - CA Escolinha foi até Natal enfrentar a ASSEPLAN (Associação Esportiva do Planalto). O evento aconteceu por ideia dos treinadores Berg e Adeílson. E ainda contou com o apoio do professor Lourenço do esportista Élio, Irene Martins e alguns pais que acompanharam seus filhos. 

A CFD - CA perdeu no sub 10 por 1 a 0. Mandando no jogo quase todo, os garotos pecaram na finalização e quem não faz leva, e eles levaram no único chute a gol do time adversário.
Destaque local para os jovens: Gabriel (filho de Adeílson e Preta) e Flávio filho (filho de Irene e Flávio).

No sub 12 os meninos jogaram muito e venceram pelo placar de 2 a 0, com direito a um lindo gol de voleio do jovem Matheus.
Destaque local: Gabriel (Meio Quilo) e Matheus. e todo o sistema defensivo.

No sub 14 os jovens não se encontraram na partida e pareciam nervosos levando 4 gols no primeiro tempo. Depois de um lição passada por Adeílson no intervalo o time voltou com outra cara, e jogando de igual pra igual, os garotos fizeram seu gol de honra e sofreram mais um. Final 5 a 1 para a ASSEPLAN.

Depois de uma feijoada servida pela anfitriã e da visita do treinador Berg, a equipe lajense pegou a estrada de volta chegando sã e salva. Foi mais uma boa experiência e aprendizado para a molecada que tem futuro.
Adeílson Fernandes, Berg e João Augusto (Presidente da Escolinha)

Indo para Natal

Time sub 10 da Asseplan

fundamentos com o sub 10

Disputa entre os atletas do sub 10

Gol de Gabriel para o sub 12

Equipe sub 10 fazendo alongamento

Equipe sub 12 fazendo alongamento

Equipe sub 10 ouvindo Adeílson

J. Augusto passando fundamentos para o goleiro do sub 12

Hora da Feijoada

Nenhum comentário:

Postar um comentário