quinta-feira, 4 de abril de 2013

EQUIPE DO CRAS I LAJES EM AÇÃO

Joelma Cruz trabalhando no kit enxoval que será desenvolvido pelo grupo de gestantes ela teve a ajuda de Karina, Elizandra, Elionara e Luana.
Produtos: Quadro com história do bebê, porta fraudas, palhacinho, miniatura de bebês, porta produtos de de higiene infantil e  porta cotonete


Reunião com os responsáveis das crianças assistidas pelo CRAS I
Da esquerda para a direita: Elionara, Karina, Wanessa, Joelma Cruz e Elizandra

Hoje foi realizada uma reunião com os responsáveis das crianças dos serviços ofertados pelo CRAS I, o grupo de Criança. A reunião comandada por Elionara teve como objetivo: apresentar a nova equipe selecionada no Processo Seletivo 2013 e informar o funcionamento do grupo nesse ano (2013).

Ainda falou dos grupos que o CRAS I oferece, tais como: grupo de gestante com kit enxoval, confeccionada pelas próprias gestantes. Também temos o grupo de mulheres com os cursos: salgados de forma, salgados fritos, docinhos de leite decorados, bolo de festa, cabeleireiro, caixa decorativa, tapete artesanal decorativo, decoração criativa em garrafa de vidro e fios de juta, maxi colar, decoração em potes de sorvete, bolinhas de barbante, decoração de sandálias.

Obs: os serviços são oferecidos às famílias beneficiadas do Bolsa Família ou Cadastro Único



Nenhum comentário:

Postar um comentário