sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Fim de temporada de Jurema Vá pra China".


Em noite inspirada a ELOY Cia Teatral encerrou suas apresentações de "Jurema vá pra China" (24/10) na casa de cultura de Lajes. A peça resultou num processo criativo de mais de 2 meses, com 11 apresentações no currículo. 

Jurema e sua turma ganhou o carinho do público que pôde ver sua jornada pela China. A mensagem desta encenação teatral concentra-se na possibilidade de poder sonhar alto e ressalta a importância de nossa família como base pra os possíveis desencontros da vida .O riso e a emoção encontra-se expressa na verdade contida no lindo sonho de Jurema.

Jurema se despede com uma noite mágica, que contou com a presença de pais dos alunos do elenco, direção da escola, da secretária de educação e de todos os que apreciam um bom teatro.

Ficará pra sempre as trapalhadas de Sodóro, Urtiga e Algaroba. O bom humor de Vasilha-li que enfrenta o desemprego com bom humor e sorrisos no rosto e em todos a sua volta. A sabedoria de Sansung-Li. A preocupação da mãe nordestina. As trapalhadas dos repórteres malucos. Os trocadilhos de Sabrina e o carisma contagiante de Jurema .

Obrigado a todos pelo carinho!

ATT: Fábio Fernandes
Fonte: Blog O Marical


Nenhum comentário:

Postar um comentário