segunda-feira, 24 de março de 2014

AABB DE LAJES, SÓ LEMBRANÇAS.

A Associação Atlética Banco do Brasil de Lajes, simplesmente a maior e mais estruturada praça de lazer da região central nos anos noventa e, primeiros anos depois de 2000. Infelizmente aquele espaço frequentado por muitos agora está apenas na imaginação de cada um pois o cenário que se encontra suas instalações, é de filme de terror ou cidade pós guerra. 

É esquisito que isso aconteça justamente numa década em que o povo tem mais acesso à renda, à circulação financeira e portanto teria mais associados do que o período citado, mas talvez problema de gestão seja o principal responsável pelo abandono ou mesmo falta de vontade dos administradores.O que sobrou que ainda é aproveitado é o mine campo que um dia já foi gramado e hoje é um campo de terra batida. 

Com a palavra os gestores da AABB!

Email para contrato deste blog: cicerolajes@gmail.com

Fotos: Jéferson César de Oliveira

Neste espaço havia um mine parque
Foto: olha como estar o que era o único lar dos  sócios da aabb de lajes que vergonha. cada o dinheiro que os sócios pagaram.
                                                        Aqui um dia já foi uma piscina, hoje é criador do mosquito da dengue
Foto
Aqui havia um espaço coberto para realização de shows, gincanas, brincadeiras, etc.
Foto: olha como estar o que era o único lar dos  sócios da aabb de lajes que vergonha. cada o dinheiro que os sócios pagaram.??????
Foto: olha como estar o que era o único lar dos  sócios da aabb de lajes que vergonha. cada o dinheiro que os sócios pagaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário