quarta-feira, 30 de julho de 2014

LAJENSE VINÍCIUS LIMA É MAIS UMA VEZ CAMPEÃO DE JIU JITSU NO NORDESTE OPEN


Palavras do campeão Vinícius Lima
"Não importa o tamanho dos seus desafios, se sua vontade for maior que eles você vai conseguir superá-los."
Obrigado Senhor Jesus por mais uma conquista! Campeão da II Etapa do Nordeste Open de Jiu-Jitsu nas categorias leve e absoluto leve juvenil.
Queria agradecer muito, mais muito mesmo a minha super família que sempre me apoia e que amo, a Kimura NU Matriz, meu mestre Jair Lourenço, meus professores John Lenno Kimura, Lucas Dantas, Diego Quadros, meus parceiros de treino, a toda família KimuraNU, a todas as pessoas que acreditam em mim e que estão sempre me dando forças em todos os momentos. Obrigado!

Do Facebook de Vinícius Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário