quinta-feira, 14 de agosto de 2014

FOTOS DE LAJES DE OUTROS ÂNGULOS (PARTE III)

Com exceção da primeira foto, as demais foram feitas de cima do Serrote da Cabaça. Seguem minha idéia de mostar a cidade por outros ângulos que não estamos habituados enxergá-la. Veja e surpreenda-se com a paisagem geográfica, ao observar a localização de alguns estabelecimentos, ruas e bairros.

Foto 16 - Usando como referências laterais a Drogaria Thaysa e os Correios, entre os dois pontos a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição.
-----------------------------------------------------------
Foto 17 - Tomando como referência o Conjunto Habitacional Bosque das Pedras
---------------------------------------------------------
Foto 18 - Usando como referência frontal a Ponte da BR 304 sobre o Rio Salgado, e como referência lateral o Ginásio de Esportes Flávio Kantarelly
-----------------------------------------------------
Foto 19 - Usando como referências laterais a Churrascaria Guaiba e a torre da TIM; em primeiro plano observamos parte do Bairro São Judas Tadeu
-----------------------------------------------------------------
Foto 20 - Usando como referência o Banco do Brasil e a Estação Ferroviária. Observamos a cobertura do Mercado Público, a lateral da Loja do Chiquinho, a Caixa d'água da Estação, o coreto da Praça da Rua do Quadro, a torre da R2, entre outros.
---------------------------------------------------
Foto 21 - Novamente usando o Banco do Brasil como referência, mas agora central. As referências centrais são a Igreja Matriz e a cobertura da Quadra de Esportes Manoel Procópio de Moura; adicionando mais um elemento geográfio nem sempre evidenciado: a BR 304.
---------------------------------------------------------
Foto 22 - Com ênfase no Centro de Idosos, novamente pegando a BR 304, vemos ainda parte da Praça Cláudio Braga, parte do muro do Estádio Municipal Severino Moura do Vale, cobertura do Matadouro Municipal, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário