sexta-feira, 13 de março de 2015

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM FAVOR DO ESPORTE LOCAL

Fotos: Leandro Souza

Ontem foi realizada na Câmara Municipal de Lajes uma Audiência Pública para tratar do esporte local. estiveram presentes representantes das seguintes atividades: moto cross, jiu jitsu, muay thai, tae kon do, capoeira, vaquejadas e esporte de aventuras. Todos os representantes desses esportes tiveram 5 minutos para expor suas opiniões na tribuna com relação aos mesmos. Também esteve presente o secretário de esportes, Laureano Alves, que falou a respeito das ajudas prestadas a alguns segmentos que o procuraram e as realizações da própria Secretaria de Esporte.
Leo falou em nome do motocross
Depois das explanações, foram feitas algumas perguntas ao secretário Laureano e ao prefeito Benes Leocádio, que também participou da audiência proposta pelo vereador Felipe Meneses. No final dos trabalhos ficou acertada uma reunião que acontecerá na próxima quarta, 18/03/2015, entre o chefe do poder executivo e os representantes dos esportes para decidir de que forma e como pode ser aplicadas algumas ações (entendi por investimentos), que possam beneficiar a todos ou a maior parte. Estas são medidas de curto prazo, os representantes ainda sugeriram na audiências medidas de médio e longo prazo, como a criação de um centro poliesportivo e um calendário anual que envolva os demais esportes que não apenas futebol e futsal.
 Este blogueiro, Cícero, esteve juntamente com José Eudes, representando o esporte de aventura, que os Trilheiros da caatinga realiza trazendo turistas para nosso município

Nenhum comentário:

Postar um comentário