sexta-feira, 13 de março de 2015

SOBRE A PARTICIPAÇÃO DOS TRILHEIROS DA CAATINGA NA AUDIÊNCIA PÚBLICA DO ESPORTE

 
 Foto feita por Leandro Souza

Em Audiência Pública proposta pelo vereador Felipe Menezes na Câmara Municipal de Lajes, não apenas para reivindicar, mas para mostrar nosso serviço prestado à cidade através do turismo de aventura, ecológico e pedagógico. 

Ajudamos a dinamizar a economia dos seguintes estabelecimentos comerciais: Posto Odom, Quiosque 2 Irmãos, Pousada Cabugi, Churrascaria Guaíba, Churrascaria Chimarrão, Restaurante O Bom Cabrito, Churrascaria O Patuense, restaurante o Cabrito do João, Restaurante de Luiz de Sansão, Júnior do Bode, Supermercado São Francisco e comerciantes do mercado Público. Levamos o nome de Lajes para a Inter TV Cabugi, TV Pontanegra, TCM, Holanda, Suíça, Alemanha, Uruguai... 

Já fizemos parcerias de trilhas sem fins lucrativos com os CRAS I e II e a escola Marta Bezerra,em nome do turismo pedagógico.

Na ocasião mencionei que havíamos feito um orçamento para a compra de equipamentos de rapel e tínhamos entregue ao poder público mas não obtivemos resposta.

Por entendermos que os demais esportes precisam com mais urgência de equipamentos e melhores condições, retiramos nosso orçamento, pois já faz alguns anos que somos independentes. Ainda não podemos sobreviver da atividade, mas conseguimos executá-la apenas com a renda que a mesma proporciona vinda dos turistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário