quinta-feira, 5 de outubro de 2023

I Cavalgada Amigos do Campo - Fernando Pedroza RN - 30/09/2023

No fim de tarde e início da noite deste sábado, 30/10/2023, no município de Fernando Pedroza RN, aconteceu a I Cavalgada Amigos do Campo. A cavalaria saiu dos Barachos, passou por Pelo Sinal I e finalizou na Associação Pelo Sinal II. Durante a manhã, a Prefeitura Municipal esteve fazendo diversos atendimentos na área de saúde e assistência social.

O evento entrou pela noite, com forró pé de serra com Francinildo (do Pode Balançar); com o sorteio de diversos brindes para o homem e mulher do campo; e um delicioso sopão. A prefeita Sandra Jaqueline, o vereador Kleverlan Félix, a Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Adriana Silva; a Secretária de Assistência Social Maria Andreza de Souza Xavier, o Secretário de Educação Rinácio Braga; a Coordenadora de Turismo Meire Dantas e demais auxiliares, estiveram presentes no evento, em que a Prefeitura entregou três casas rurais a famílias das três localidades citadas. 

Ainda participou uma comitiva de amigos de Lajes, entre eles, as autoridades, o vereador Alderi Pereira e a Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Shirley. Eu estive cavalgando também pela primeira vez numa cavalgada festiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário